Um delicado conjunto de estrelas douradas que foi feito para fazer você brilhar em qualquer estação do ano! Super versáteis, essas peças te deixarão linda com um toque final de requinte em seus visuais!
A Magnífica Joias recomenda essa semijoia para mulheres que amam peças cheias de estilo e querem estar sempre preparadas para qualquer ocasião. Vai presentear? Trabalhamos com as mais sofisticadas peças. Tudo em 6x sem juros.
Tipo: Semijoia
Material: Metal
Banho: Dourado
Tamanho: Colar: 46 cm / Brinco: 1,0 A, 1,0 L
Fecho: Brinco: Tarraxa / Colar: Lagosta
Código: cjfl000364
Maior site de Semijoias de luxo do Brasil! Compre todos os acessórios da moda em até 6x sem Juros. Enviamos para todo o Brasil. Entrega rápida!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade