Vocês vão se encantar pelo piercing de encaixe dourado com pérolas! Minimalista e leve, essa semijoia dá um show de delicadeza e é a opção perfeita para combinar com um look romântico.
Ele também é uma ótima opção para presente. Seu tamanho é ideal para manter a discrição sem perder a elegância. Peças como está podem ser usadas em qualquer ocasião, tanto no dia a dia quanto em eventos chiques.
A Magnífica Joias recomenda essa semijoia para mulheres que amam peças cheias de estilo e querem estar sempre preparadas para qualquer ocasião.
Trabalhamos com as mais sofisticadas peças.
Nossos produtos contam com um completo banho antialérgico
Semijoias com excelente resistência e muita beleza.
Material: Metal
Banho: de ouro
Pedra: Pérolas
Tamanho: 2,5 cm de diâmetro
Peso: 3,7 g
Código: pgfl000049
*peças vendidas separadamente *
Maior site de Semijoias de luxo do Brasil! Compre todos os acessórios da moda em até 6x sem Juros. Enviamos para todo o Brasil. Entrega rápida!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade