A tarraxa mágica ou tarraxa de sustentação em banho de ródio black é ideal para usar com os brincos semijoia do mesmo banho, garantindo discrição. A tarraxa de sustentação fixa o brinco na orelha, independente de seu peso. Ideal para mulheres que têm o lóbulo da orelha rasgado ou gostam de brincos grandes e mais pesados.
Com as tarraxas de sustentação da Magnífica, você pode usar todos os modelos de brinco! O formato de coração não é apenas um detalhe bonito ou sofisticado. Ele cria um balanço entre o peso do brinco e a tarraxinha para você usar tranquilamente todos os seus acessórios.
A Magnífica Joias recomenda essa semijoia para mulheres que amam peças cheias de estilo e querem estar sempre preparadas para qualquer ocasião. Vai presentear? Trabalhamos com as mais sofisticadas peças. Tudo em 6x sem juros.
Tipo: Semijoia
Material: Metal
Banho: Ródio black
Código: OUAG000044
Maior site de Semijoias de luxo do Brasil! Compre todos os acessórios da moda em até 6x sem Juros. Enviamos para todo o Brasil. Entrega rápida!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade